DSBR (Devil Shot Brasil) Critica WAR-RO

JA FOI BOM UM DIA.


Ola Amigos Vamos Aqui na Primeira Postagen Do Ano Criticar o WAR-RO Pra quem nao Sabe WAR-RO
é um Server De Ragnarok Jogo Da Level Up Games.
Bom Galera Nesse Dia 4 De Janeiro de 2010 Eu Baxei o Patch pra Jogar Com Um Amigo Meu mais
eu Fui Upar e avisei ele no MSN e ele disse pra mim ir em @go 05 que la tem a upoadora que quando vc clica sobe um level ow seja facil de upa.
oque eu percebi depois que nao da pra usar o @warps porque tem o negociu de ir para MVPS la.
as Cartas Pegam Facil.
No Gold Room qualquer carinha tira 1 nos bichos de la olha que sao bichos fracos e outra que eu vou mostrar
NA PROXIMA POSTAGEN MAIS VOU CONTINUAR CONTANDO COMO FOI.

Bom Ai Eh Muito Dificil o Povo Tudo Chato nao dava zeny pras pessoas mais ai eu deu pra mim,
dps que eu tirei até um foto foi do cara que ficou falando pra mim joga o server dele porque começou a fala só pra mim que era bom mando o link eu eu baxei porque o WAR RO tem até carinha que faiz isu.
Mas o Server Ja Foi Bom.

Falow Galera!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Devil Shot Brasil © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour